domingo, 20 de janeiro de 2013

Táiane Marques


Táiane Marques, sempre arrazando nos looks!*
Na 1ª ela esta com um blusa que estar super em alta laranja, um colar, um brinco de perolas, acaompanhado de uma saia,' a make-up basiquinha.. Arrazou!!!
Na 2ª  está ótima também, veste uma short coral desfiadinho que ta muito na moda, e uma blusa que parece jeans amarrou acima do umbigo ficou show, é está calçando um slippers.. Não precisou de mais nada, formou o segundo look.
Na 3ª  está com uma regata branca, um blazzer rosa,e uma saia que está em alta também curta na frente e longa atrás preta, nossa esta tudo tão perfeito, roupa, make-up e acessorios. combinou tudo direitinho.




Joyce Alves

Joyce Alves, quem disse que as gordinhas não podem se vestir bem, está enganado, falar de moda e com ela mesma.
Na 1ª ela está usando uma pant leg e um Jacket listrado que defini ela, está calçando uma sapatilha prata, cabelo solto e ta linda.
Na 2ª ela está elegante, foi fotográfada em uma premiação, com um dress preto com decote de dar inveja a qualquer mulher, Cabelo preso, com scarpin "verde, azul" sei lá e pra combinar uma carteira da mesma cor, a make-up basica! Mais uma vez ela ta linda.



 

Marlon Castilho

Marlon Castilho, na 1ª ele está usando um T-shirt e um blusão, os dois claros que combinaram bastante. Finalizou com um boné amarelo, formado o 1º look. 
Já na 2ª ele está simples, mais elegante, uma gola "V" branca, uma skinny pants vermenlha, pronto não precisa de mais nada para o 2º look! 
Eer na 3ª ele está com um sleeve shirt, acompanhado de uma blue jeans e um cinto, não posso deixar de falar sobre esse grande detalhe que é a blusa por dentro da calça.


  Sempre que é fotográfado  está arrazando. Então com esse ae agente pode falar em moda, sabe de vestir pakas, rs'.