quinta-feira, 21 de março de 2013

Meninas Cheinhas

Cheinhas, versátil e gracioso, o vestido é uma das peças favoritas do guarda-roupas das mulheres gordinhas. Ele pode ser básico, moderno, casual, romântico, sensual, estruturado…não importa! Sabendo mudar os acessórios, o sapato e a bolsa, a mesma peça poderá ser usada nas mais diversas ocasiões, te dando muitas opções de estilo!

Na hora de escolher um vestido, preste atenção no estilo do decote, no comprimento e no caimento que ele tem em seu corpo. Você pode usar um cinto ou uma faixa para acinturar determinados modelos e realçar suas curvas ou também usá-lo mais soltinho se busca por conforto.

Vestidos ficam lindos se combinados com jaquetas, boleros, casquinhos e blazers. No outono/inverno, aproveite para testar sobreposições com peças que já existem em seu guarda-roupa. Ah, não se esqueça de usar uma meia calça de fio mais grosso para se manter quentinha, sem contar que ela vai dar um charme extra ao seu visual!



Elas também podem arrazar, não é meninas?  Sempre com estilo, continuem assim, numca deixe  ninguém baixar sua auto estima, ouviram neh!

Sophia Abrahão


 fim de semana  está chegando e estou animado! O look hoje está básico mas são peças que eu amo que é a saia mullet e a cropped. Acho a combinação dessas duas peças perfeita, porque a cropped da um equilíbrio na saia ampla.  Está com Scarpin preto, ele combina com tudo neh?  Sempre pra deixar seu look mais bonito ela usa acessórios.