sexta-feira, 21 de junho de 2013

Look da noite! Meninas

Pra começar a noite em grande estilo selecionei a linda e estilosa, Juliana Moraes. Esteve aqui no blog no começo prometeu estar de volta, então ai está. Sabe muito bem lhe dar com as novas tendências da moda, está sempre ligada. Esse e um look bem legal, que da tanto pra ir pra uma festa quanto pra balada, vale da pessoa. Os acessórios  estão todos lindos. Arrasou amiga!







Look da noite! Meninos

Tivemos uma semana bem protestante, foi divertida e cansativa. Mais enfim chegou a sexta-feira, o dia começou com um pouco de neblinas, mais ao longo do dia foi ficando belo o dia. Não foi um dia tão quente como os de costumes, não fez tanto calor, nem tanto frio. Mais a noite chegou, e vou da uma dica bem básica pra quem for sair, curti alguma coisa diferente, sei lá. Já que a tendencia esta tão grande de animal print vai ai um sneakers  converse.
O look da noite e com Lucas Willian Lerner, está com uma jeans e shirt branca (Casquinho). É ele opinou bastante num look que não e tão quente, mais também não da pra sentir frio. Arrasou Lucas!