segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cintos

Não fico sem eles, dependente da onde vou eu uso cinto, ele eo complemento final do meu look e deixo ele bem legal, e é um acessório a mais que tenho pra complementar.


 Porém, sempre temos algumas dúvidas de como usar e como combinar cintos casuais e como eles podem valorizar o nosso visual.
A verdade é que eles são um toque muito bom para as produções do dia a dia, dando um toque de cor e estilo para as produções! Seja no verão ou no inverno, o uso do cinto não é apenas para segurar a calça que está um pouco mais larga, mais também de dar aos homens um visual mais arrumado e fashion.



 Um acessório atemporal, que se dá bem com qualquer moda de qualquer temporada, as cores deles podem variar e isso fica ao seu estilo. Se quiser quebrar o look com um pouco de cor está permitido o uso de cintos coloridos, porém lembre-se de usar cintos coloridos apenas com looks em cores mais sóbrias, assim o visual não fica vibrante e chamativo demais, deixe esse papel para o acessório.
Os cintos de cadarço ou lona são uma opção muito estilosa porém apenas casuais. Escolha esses cintos para usar com bermudas, uma escolha perfeita, e também com calças, porém de modo mais descolado.

Julia Lima

Julia Lima, falar de estilo e com ela mesma.
Onde ela vai roba a cena, deixa qualquer um babando, tem charme, educada, e linda é o melhor, ela tem estilo. Não importa onde ela está, casa, trabalho, igreja, shopping, enfim todos os lugares, ela arruma um jeitinho de sair bem, e no final ela continua arrazando e deixando todos admirados por sua beleza, cada dia mais linda.
E pela primeira vez conseguir fotografar ela, é foi na igreja (risos). I ela vem com uma blusa que está super em alta, da tal delegada HELO (novela salve jorge), e uma saia social preta que deixou seu look perfeito, pra finalizar o look ela botou um skarping preto, lindo por sinal. É mais uma vez... Ela arrazou, pois ela não anda, ela desfila!