quarta-feira, 15 de maio de 2013

Style Janley Abrantes

Disseram que eu deveria fazer mais postagem sobre mim. Então vamos lá, vou começar com essas fotos, pois muita gente gostou.
Essas minhas fotografias foram tiradas em Angra dos Reis, assim os looks não estão la essas coisas, mais estão bem legais.
 

 Adoro essa foto, pois meu look aqui está ótimo, rs' (eu acho), enfim ai estão três fotos de looks bacanas que e para ser usado em dias quentes, mais agora no outono pode ser usado também so botar um cardigan pra não dar muito frio nos braços, e ao invéns de havaianas que tal um dockside? Então, vai arrazando do mesmo jeito! Espero que possa ajudar.

Táiane Marques

Liinda como sempre, ela uma das mas belas garotas que ja conheci.
Táiane Marques, sempre com bom gosto e muito estilo ao montar seu look, disse que queria ela de volta em mais postagens aqui no blog, então ai está ela.
Look que esta super em alta, mais ela não imita ela crias haha' ficou diferente de muitas e bastante legal. Arrasou mais uma vez. Bjs linda!


 

Look para usar em um churrasco!


Seja no domingão, para celebrar um aniversário, reunir a turma ou comemorar a vitória do time, homens adoram organizar um churrasco! Embora a ocasião seja informal, muitos rapazes têm dúvida do que vestir, por isso vamos ajudá-los com algumas dicas práticas para que conforto e estilo estejam juntos.
Churrascos são mais comuns durante o verão, por isso fique atento ao clima. Se a temperatura for quente, use roupas frescas e confortáveis. As camisetas, especialmente as com gola V, são perfeitas e podem ser combinadas com diversas peças. Camisas de tecidos leves também formam uma ótima combinação com bermudas jeans. Nos pés, opte por uma sandália confortável, dockside ou um tênis no estilo Converse. Ah, não se esqueça de levar um traje para banho de piscina, caso haja essa possibilidade. Se você for bem estiloso, vale apostar no chapéu e caprichar no óculos escuro.



Street Style: Homens de bota

Muitos homens têm uma certa dúvida na hora de apostar em uma bota para o inverno, ou não sabem como combinar, ou acham que não dá muito certo com o estilo pessoal.  Para você apostar no modelo de sapato mais querido da temporada para a moda masculina, seja uma bota coturno ou uma chelsea, separei algumas fotos dos mais variados estilos inspiradores de homens do mundo todo e o que eles andam desfilando por aí.  Afinal, nada melhor do que um street style para inspirar nossos looks “reais” do dia a dia.




Prêmio da Contigo 2013

 Qualquer um desses eventos que acontece já ficamos cheios de curiosidades, querendo saber qual o modelito que elas escolheram, qual a estilista que brilhou mais, e no final das contas é sempre difícil de escolher. Confesso que até acho que  foi fácil, bati o olho e foi amor a primeira vista. O vestido usado pela fofa Marina Ruy Barbosa, que é um Patricia Bonaldi, tem o tom de verde na saia que é simplesmente apaixonante, e o outro foi um azul usado por Isabeli Fontana do Tufi Duek, que tem uma proposta completamente diferente do da Patricia Bonaldi, ele é cheio de recortes, fazendo um mega decotão… Todos estão lindos.



Bonde das Maravilhas


As menias do Bonde das Maravilhas, sucesso com o "Quadradinho de 8", toparam em uma proposta para mostrar que, além do requebrado, têm a atitude de uma diva pop. Com apliques, saltos altos e roupas estilosas, elas capricharam no co carão (ou tentaram) para mostrar um lado mais glamouroso da banda. "Até usaria essas roupas nos shows", diz a líder do grupo Thayssa, que ao lado das amigas, se apresentam de shortinho e top em shows. Mas esse estilo ousado estão com os dias contados.


 Não pude deixar de comentar sobre essas fotos, acho que todos os looks estão lindos, a make delas estão arrasando, os saltos enfim, todas estão bem bonitas. Acho que elas deveriam começar a usar mais esse tipo de roupas, ficam até mais elegantes.