segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cardigan

O post de hoje e bem legal, vai para os Boys and Girls, eu ate brinco com minha mãe sobre cardigans, "agora você só que saber de comprar cardingan" diz ela, antes eu tinha só um, agora tenho 5 (risos). O cardigan ou cardigã, foi uma das peças mais comentadas desse inverno. Ele foi uma das grandes novidades da moda, fez muito sucesso, todo mundo começou a usar o que, por muitos, era visto como roupa de gente velha. Hoje ele se tornou um item indispensável no guarda-roupa tanto dos meninos quanto das meninas pelo seu estilo versátil, leve e ideal para aquele dia que não está nem quente e nem frio.




 Ele é uma peça-chave de muito bom gosto e deixa qualquer look com um ar mais arrumado e muito estiloso.



Coringa para o inverno e para o verão, os Cardigans estão ganhando muitas opções para todos os gostos, saindo da seriedade do preto, do cinza e do azul marinho.


Dica de hoje!

Esse post vai mais para os meninos, mais meninas também pode usar, pois está valendo. Tênis de cano alto, sapato bem casual, com uma personalidade mais moderna e jovem, também têm seu espaço reservado no quesito para homens pois nem só de sapatos sociais e com uma pegada mais “fashion” vivem os homens. Tênis de cano alto são opção ótima para você que quer mudar o visual, deixar a produção com uma pegada diferente sem ter mudança drásticas no look. Eles são peça-chave tanto para o dia como para a noite e dão uma atitude muito estilosa.


Combine com bermudas ou calças, o tênis de cano alto traz o estilo despojado e descontraído do modelo com uma pegada mais moderna e descolada do cano.
Eu já tenho dois, e adoro os meus, já estou providenciando o próximo, acho muito legal, só basta saber combinar ele!!