quarta-feira, 8 de maio de 2013

Inverno Vermelho*

Você sabia que homens de vermelho são vistos como mais atraentes? Ela significa ambição, coragem e confiança em si mesmo, além o apelo mais sensual que ela tem. Lógico que esse é apenas um toque e não é o vermelho que vai garantir o seu sucesso por aí.
Porém o vermelho dá um toque vibrante e especial aos looks no Inverno, ele quebra aquela sobriedade das produções e é muito fácil de usar em ocasiões casuais. Apenas casuais tudo bem? peças vermelhas cansam muito o olhar das pessoas, principalmente pelo seu tom vibrante, e não podem ser muito bem vistas em um local mais conservador, como um ambiente de trabalho, justamente pelo apelo de sensualidade.
O resultado de misturar o tons de vermelho ao seu look é incrível e muito diferente. O tom combina facilmente com qualquer cor de pele, se destacando sempre. Veja só alguns looks e algumas dicas para não errar na hora de combinar.
Como o vermelho se destaca bastante no look prefira montar produções com tons neutros como o preto e o branco. A cor dará um contraste melhor do que se você misturar com outras cores. 
 

O corte chanel com Sophie Charlotte

O corte que voltou com tudo.
Sophie Charlotte, trouxe de volta essa tendência que já está virando febre entre as mulheres, mais vamos combinar que está arrasando.
Oque a mídia televisa influencia nas tendências de moda, isto já sabemos. Que as atrizes influenciam em questão de comportamento e beleza, também. Exatamente por isto, analisei que o corte Chanel voltou com tudo. A atriz Sophie Charlotte é a referência da vez. Ela passou a tesoura nos fios para interpretar a it-girl Amora na trama ''Sangue bom'', uma sugestão do maquiador e consultor de beleza Fernando Torquato. 


O corte chanel é um clássico, deixa a mulher mais sofisticada. O corte agora aparece totalmente reto e sem muita assimetria, mostrando a elegância e a sofisticação da mulher que o adere.