segunda-feira, 29 de julho de 2013

Look do Diia!

Então, na semana passada o Rio de Janeiro sofreu muito com o frio, é eu também sofri (risos), sou muito friento, durante toda semana opinei usar cachecol + cardigã, mais não tive tempo de fotografar todos, pois foi tudo muito corrido, mais na quinta-feira eu consegui, é esse foi o meu look, bem neutro! Mais está super descolado, não acham? 


Essa foto eu tirei em um shopping da zona norte do Rio, após algumas comprinhas pra montar o look do fim de semana, do qual precisei inovar.

Meu Look! Blue Jeans


Esse meu look foi do fim de semana, opinei por usar uma calça azul, que já planejava a muito tempo, uma T-shirt  cinza, que caiu super bem com o azul da calça, cinto, também novo, azul com uma tirinha de couro marrom, sapato da vans, que está super em alta. Espero que curtam esse look.





Look da mames!


Olha quem está aqui de novo, minha mames, é arrasando ainda mais. Fotografei ela nesse fim de semana, em uma festa de 18 anos, estava linda, não resistir. O look foi criação dela mesma, costureira de mão cheia como dizem por ai. É um pano socialzinho, Branco&Preto, listrado com renda nas mangas e nas costas (esqueci de fotografar as costas), e os acessórios, ela não sai de casa sem eles, olhem os calçados, (risos), opinou por uma sapatilha coral, disse que seria o destaque do look dela, ate que não ficou feia. Mais oque eu mais gostei foi desse novo corte dela, se inspirou em uma atriz, disse que queria mudar um pouco o visual, e fez. Arrasou de novo!!