quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Perfumes *

 Não adianta andar só na moda, com a roupa combinando, e tal, você precisa    também e estar cheiroso. Quando a pessoa estar perfumada, ela se sente mais segura, e tem vontade de ir mais além.
 Hoje vou dar pra vocês dicas de perfumes.
 Ai, tem uma pequena lista de perfumes importados maravilhosos.

01. Azzaro
02. Bvlgare
03. Calvin Klein
04. Carolina Herrera
05. Chanel
06. Cacharel
07. Dolce & Gabbana
08. Forum Tufi Duek
09. Gucci
10. Giorgio Armani
11. Givenchy
12. Lancôme
13. Nina Ricci
14. Hugo Boss
15. Kenzo
16. Ralph Lauren




 Dolce & Gabbana


Azzaro


Nina Ricci







Estilistas da Moda*

Gabrielle Bonheur Chanel (1883-1971)


Estilista francesa que nasceu na cidade de Saumur, na França, e vendia chapéus na cidade de Paris. A partir de 1925, Chanel começou a frequentar as reuniões com as pessoas da alta sociedade e era íntima de grandes personagens como Salvador Dalí e Picasso. Quando ficou envolvida com a costura, a estilista defendia o uso de roupas mais amplas sem a utilização de faixas e corpetes.Além disso, Chanel foi responsável pelo lançamento das roupas com tecidos xadrez, blusas de malha fina, calças boca-de-sino, jaquetas curtas, calças marinheiro, vestidos nas cores vermelho escarlate e a fragrância Chanel nº 5, um dos perfumes importados mais admirados em todo o mundo. A estilista gostava de criar roupas que deixassem a mulher livre e com facilidade de movimentação. Apesar disso, ela abusava no uso de acessórios.


Louis Vuitton (1821-1892)


Louis Vuitton era fabricante de bolsas no século XIX na cidade de Paris e confeccionava suas bolsas e malas na cidade. Ficou conhecido por ter um desenho diferente dos que eram utilizados na época. Em 1896, foi criado o monograma que identifica a marca para evitar falsificações. Já em 1930, a marca chega a diversos países, levando suas bolsas para milhares de consumidoras.

A empresa realizou uma fusão com algumas marcas de luxo. Em 1998, foi contratado o estilista Marc Jacobs, que desenhou roupas e acessórios para a marca. Sem alterar a essência das bolsas, ele tem conseguido manter as clientes da marca e administrar sua própria marca.