quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Amarelo para os homens!

Amarelo, é realmente e pra quem gosta de "causar", é e pros estilosos vamos dizer assim, muitos meninos teriam vergonha de usar, pois chama muito atenção, mais já podemos esquecer esse pensamente, gente calças coloridas estão super em alta, não só amarela, como tem azul, vermelha, verde, é já é de se ver muitos usando. Apostem nessa tendência, que está um arraso! 










Estampa das galáxias

Quem foi que disse que só meninas podem usar estampas de galaxias?  Está mega enganado, ela já está fazendo um grande sucesso no mundo masculino, e tem diversas peças com a estampa, é vale apena apostar nessa tendencia. Confiram!













Aline Andrade


Meiga e abusada, com Aline Andrade, uma  fofa. Ela sempre tem bom gosto em escolher suas peças, é sabe bem combinar todas, é das poucas vezes que a vejo pelo bairro, esta sempre belíssima, e é assim que ela é conhecida, pelo seu jeito meigo de ser. Os looks dessas fotos todos estão lindo. São de um ensaio fotográfico que ela fez, sem muita experiência em modelagem, mais do assunto ela entende. Pois foi um arraso!


















Look do dia, para os meninos!

Para balada!

Look do dia!

Look do dia!

Skater skirt
$12 - fashionunion.com

Bracelet jewelry
twistonline.com