segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Poderosas do Brasil, C&A !!

Poderosas do Brasil, foi o nome escolhido para a nova coleção da C&A, que foi lançada neste domingo (29/09), estará nas lojas no próximo 14/10, no jockey clube do Rio de Janeiro. 
O evento reuniu grandes estrelas da moda brasileira, e teve presença de vario estilistas, e entre eles muitos blogueiros(a), que resistravam tudo oque acontecia. E não teve só o desfile, teve também shows de bandas e cantores de diversas culturas brasileiras,  deixaram o publico bastante animado, foram eles: Naldo Benny, Preta Gil, Thiago Abravanel, Gang do eletro, AR21, entre outros, e para agitar ainda mais a galera, Dj tutu comandou o batidão. E não poderia ser outra pessoa para apadrinhar o lançamento, nada mais que a belíssima Izabel Goulart. Tudo um arraso!!
    O objetivo do desfile, era mostrar a moda das diferentes regiões, e a C&A escolheu 4 mulheres lindas, que amam moda, para apresentar a nova coleção.
Roci Souza (Manaus,AM), Kizi Vaz (Rio de Janeiro,RJ), Uana Mahin (Recife, PE) e Bruna Foureaux (Belo Horizonte, MG). Todas com a cara do Brasil, mostraram o estilo de suas cidades, e os seus também. Tudo muito lindo, um arraso. Parabéns C&A, e todos aqueles que fizeram parte desse grande evento, da plateia aos convidados, todos estavam lindos, bastante elegante, enfim, arrasando!!!