quarta-feira, 19 de junho de 2013

Spikes, tachas e aplicações.

Uma das mais das tendências mais fortes desde inverno é o uso de tachas e spikes, como aplicações especiais em roupas, calçados e acessórios para trazer uma pitada de rock'n'roll glamouroso para o visual de quem se vestir de forma fashion e despojada.


Esses adereços vieram com tanta força e ganharam o coração das mulheres (homens também) de tal maneira que não sairão de moda tão cedo, então pode usar e abusar das tachinhas, spikes e aplicações metálicas para criar looks cheios de estilo e atitude.


Camisas em Cores


Sempre que pensamos em roupa social masculina, vem na cabeça um terno preto, uma camisa branca e um sapato preto, não é? Dificilmente vamos pensar em uma camisa preta ou marinho, sempre é uma branca, porém você pode diferenciar esse look, tão serio e tão sóbrio, principalmente se você trabalha de roupa social.
Vou dar alguns toques sobre o uso de camisa sociais que fujam do preto e branco como azul, rosa, lilas, verde, etc.



Elas dão, sim, uma cara mais despojadas ao look por fugirem do visual sóbrio e sério que muitos lugares pedem, e que as roupas sociais exigem. Por outro lado uma camisa de cor diferente do clássico e tradicional é bem-vinda em uma situação do dia a dia não ficar naquela coisa muito séria.
Além disso elas dão uma cara mais moderna para os homens que apostam em cores do tipo e são fáceis de combinar, já que os complementos no look social não podem fugir muito do preto.
















Tops Cropped

Olá meninas, os pedidos estão sendo muitos, por causa da grande tendência, então vamos lá.  Ainda na sequência dos cropped, hoje será com, Juliana Lima e Paola Thaís. Estão super elegantes, vai ai mais uma ideia de como usar, seja com mini-saia ou com saia longa,  como já disse anteriormente, só tem que ter o bom-senso.
Primeira foto e com Juliana Lima, está com uma saia longa, azul (eu acho), e um cropped de alcinha branco, make básica, cabelo solto e cheio super elegante. Arrasou!
Segunda foto e com Paola Thais, está com uma mini-saia de cós-alto azul caneta, linda por sinal um cropped de manga curta branco também, só que o dela vem com umas tachinhas de detalhe, que deixa o look mais lindo. Arrasou amiga! 

Onde fotografadas estão sempre lindas e arrasando. Estilosas, cheias de charmes!

Juliana Lima.



Paola Thais.