quarta-feira, 27 de março de 2013

Dicas de bolsas*

Faça como as celebridades.
As famosas estão sempre lançando moda e também ajudam a reforçar uma tendência quando aparecem usando algo novo por aí. Quando o assunto é bolsa, não é diferente: logo as mulheres já estão apaixonadas e procurando um modelo similar para chamar de seu. Inspirados nas escolhas das suas estrelas favoritas, separamos os principais modelos deste acessório.

Bolsas de mão

Antes elas eram mais usadas apenas para ocasiões festivas, mas a bolsa de mão tem sido muito usada no dia a dia, especialmente para sair à noite ou quando não se quer carregar muita coisa. Por geralmente não terem alças, é preciso tomar cuidado redobrado para não esquecê-las por aí. Use um tom complementar ou que contraste com o seu visual para que ela ganhe destaque.

Bolsas baú


As coleções de outono/inverno 2013 estão trazendo variados modelos desse estilo de bolsa, que remete a um baú. Elas geralmente têm tamanho mediano e são mais estruturadas. Devem ser carregadas nas mãos ou braços e não são extremamente confortáveis, porque requerem um pouco de postura, mas o modelo é definitivamente elegante e fica bem com produções para o dia a dia.

Maxibolsas
Elas são enormes e podem ser confortavelmente carregadas nos ombros ou a tiracolo. Se você for baixinha e bem magra, dê preferência aos modelos medianos, mas se você for alta e mais cheinha, use e abuse! A modelagem maxi é ideal para o dia a dia e fica ótima com looks mais básicos e casuais.
Eae Curtiu? Qual bolsa você prefere usar?**

Dicas de xadrez*

Você lembra quando as camisas xadrez viraram uma perfeita febre no mundo da moda masculina, feminina e infantil no Inverno do ano passado? Todo mundo usava camisas xadrez das mais variadas formas, com as mais variadas combinações, e essa moda pegou tão forte que no verão chegaram modelos mais leves e com cores alegres e hoje ela é uma peça coringa no guarda-roupas de qualquer pessoa.
Ela combina muito bem com diversos estilos e pode tanto dar um toque mais casual para o dia a dia, de manga curta, com bermudas e calças mais claras, ou então um ar mais chique e ao mesmo tempo moderno com mangas compridas e um jeans escuro. Agora voltamos para o Inverno e as camisas xadrez das mais variadas cores são uma aposta certa e separei imagens dos mais variados looks para você se inspirar e modernizar as suas combinações com xadrez.




Eae, Curtiu o xadrez? Rs'