sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Look do dia!!

Escolhi hoje pra montar meu look, uma T-shirt vermelha, com uma blue jeans, cardigan azul marinho, lindo, amo usar ele, sinto de couro, pra combinar com dockside, é claro (risos), e ai curtiu:?



        

       

      







Jessica Vieira

Jessica Vieira, conheço pouco, conheço pouco, mais já é o suficiente pra saber que ela tem estilo. Não resistir, ontem na aula, eu cheguei todo estiloso, segundo ela, e a vi toda toda (risos), um arraso,  com uma legging azul, shirt  branca, cinto fino dourado, gente o lenço, é o que mais gosto nos looks dela, acessórios, e realmente está linda, mais não posso deixar de falar sobre o tênis dela, animal print, está super em alta. Arrasou amiga!! 




           

Laura Maria


Laura Maria, o nome já é tudo né? Acho muito lindo o nome, é a pessoa também e linda, cheia de charme, vamos dizer assim. Separei alguns looks que gostei, vocês iram ver que ela e bem estilosa, sabe lhe da com todas as ocasiões, seja numa social, churrasquinho, igreja, shopping, enfim, ela encara direitinho tudo, vamos conferir! 

Está primeira imagem ela está super elegante, foi o look que eu mais gostei, os acessórios, carteira, enfim tudo! Acho que é em uma confraternização de amigos em um restaurante.