terça-feira, 23 de julho de 2013

House of Mother Joana – HOMJ NY

É uma historia incrível de superação da brasileira Juliana Dantas em New York. Sem grana começou a fazer customização em roupas usadas de brechó e hoje até a Rihanna usa as roupas dela. A Grife se chama HOMJ, (Casa da mãe Joana).





Eu, tive a oportunidade de participar dos últimos preparativos para o lançamento, gente tudo estava muito lindo, cada short um mais lindo que o outro, minha mames que estava acompanhando tudo desde o começo, chegava em casa fazendo comentários,  eu ficava doido pra ver de perto, e no ultimo dia eu estive Lá...( risos)
Foi tudo muito bom, ainda teve chaveirinho pra da para os participantes do lançamento, mega evente esse, pena que não pude ir!



E ontem foi o lançamento da Grife aqui no Rio, e teve a presenças ilustres como a top blogueira italiana Chiara Ferragni, entre outras celebridades internacionais e vários artistas globais, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank também marcaram presença neste grande evento. O evento foi em uma galeria de arte, pois relaciona as peças com obras de artes por serem customizadas e terem um forte trabalho manual.


Quem quiser conferi vai ai o site http://www.homjstore.com/

Destaque!

Destaque, separei esses dois looks que estão lindos, essas  meninas que tem muito estilo, sabe combinar cada peça, seja qual for o ambiente. Mellany que foi fotografada em uma festa de 15 anos que tinha o tema de Oscar, é ela estava a caráter, pois estava muito elegante, quando eu entrei na festa é a vi, fiquei impressionado com a beleza do vestido dela. Realmente e lindo!  



Aline, muito linda também, conheço ela a pouco tempo, mais esse pouco que eu conheço, já deu pra mim perceber que ela tem um mega estilo, está sempre arrasando, esse macacão que ela está usando é lindo, minha mãe adora usar esse tipo de macacão, e a estampa que está super na moda!

Arrasaram meninas!

Look do dia!

O look de hoje é com ela a bela Kim Kardashian, com essa calça turquesa, ponto alto do look, eas demais peças em tonsneutros. Acho lindo essa cor, é uma peça de destaque, aposto muito nela. Seja na calça, como a Kim usou,ou em um blazer, que também fica muito lindo e estiloso.





E ela sabe montar muito bem o look que todas querem, que além de ser lindo e estiloso é super confortável.