quinta-feira, 2 de maio de 2013

Suéter + Camisa




É muito comum vermos homens por aí, principalmente aqueles que trabalham de roupa social, usarem o suéter por cima da camisa, deixando apenas o colarinho e, se for o caso, um pedaço da gravata aparentes. Esse visual é ao mesmo tempo muito descolado e chique e é uma boa aposta para usar não apenas no ambiente de trabalho ou então em uma ocasião social.
O estilo traz o nome de “preppy”, o que pode ser chamado de “mauricinho” aqui no Brasil. Isso porque a combinação de um suéter com camisa social por baixo era muito usado pelos mauricinhos, moços de famílias ricas e que sempre andavam bem vestidos e com um ar mais chique.

Hoje esse estilo traz uma cara mais arrumada para o homem é uma produção super fácil de usar e combinar. Não há regras de cores, apenas coloque um suéter por cima da camisa, que pode ser xadrez ou social, e escolha uma calça ou bermuda para combinar.




Para o dia das mães!

Vem ai o Dia das mães, dia de reunir a família e ficar bem pertinho dela! Ainda bem que  terei o prazer de acordar minha mãe com muitos beijos e abraços! Mais para você que não tem a sorte em tê-la pertinho, lamento !!!! 
Bom...o presente dela já foi comprado, não é? Mais como a semana está  corrida, você pensou em tudo menos no look que iria usar no almoço de comemoração. Se isso realmente aconteceu vou tentar ajudar, com três sugestões de combinações bem confortáveis!


Camiseta de banda e Xadrez:

 Calça skinny, Colete, Óculos colorido:
 Saruel, Listras e Sapatilha vermelha com estampa de onça.

DESABAFO!

Olá galerinha, então andei um tempo sumido. Mais não é porque eu quero, é por falta de tempo mesmo, mais estou de volta, e vou dar muitas dicas pra vocês.
E ainda estou na correria do dia-a-dia, escola, estagio, curso, e muito mais. Eu juro que agora vou levar isso mais a serio, pois isso ira contar na minha carreira!