terça-feira, 23 de julho de 2013

House of Mother Joana – HOMJ NY

É uma historia incrível de superação da brasileira Juliana Dantas em New York. Sem grana começou a fazer customização em roupas usadas de brechó e hoje até a Rihanna usa as roupas dela. A Grife se chama HOMJ, (Casa da mãe Joana).





Eu, tive a oportunidade de participar dos últimos preparativos para o lançamento, gente tudo estava muito lindo, cada short um mais lindo que o outro, minha mames que estava acompanhando tudo desde o começo, chegava em casa fazendo comentários,  eu ficava doido pra ver de perto, e no ultimo dia eu estive Lá...( risos)
Foi tudo muito bom, ainda teve chaveirinho pra da para os participantes do lançamento, mega evente esse, pena que não pude ir!



E ontem foi o lançamento da Grife aqui no Rio, e teve a presenças ilustres como a top blogueira italiana Chiara Ferragni, entre outras celebridades internacionais e vários artistas globais, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank também marcaram presença neste grande evento. O evento foi em uma galeria de arte, pois relaciona as peças com obras de artes por serem customizadas e terem um forte trabalho manual.


Quem quiser conferi vai ai o site http://www.homjstore.com/

2 comentários:

  1. Olá Janley,
    Muito legal o post! A marca tem outras peças de roupas e acessórios, mas os shorts são maravilhosos!
    Beijos,
    Bebel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bebel, sei que a marca tem outras peças, mais os shorts são divinos! Obrigado, volte sempre em meu blog. Bjs

      Excluir